Dúvidas frequentes
Dúvidas sobre o cartão de crédito
Acessando nosso APP ou o portal do cliente, você pode:
- Consultar seu limite disponível
- Consultar suas últimas faturas
- Desbloquear ou bloquear seu cartão
- Consultar suas últimas compras
- Atualizar seus dados de acesso
- Troca sua senha de acesso ao APP
- Trocar sua senha de compra
- Descontos especiais e exclusivos (você tem descontos exclusivos nas nossas lojas e nos nossos parceiros. Onde tem Bandcard tem desconto)!
- Até 45 dias sem juros. (dependendo da data de vencimento escolhida e da data de compra você poderá ter até 45 dias sem juros para pagar).
- Parcelamento em até 6X iguais sem juros (parcelamento oferecido pelos estabelecimentos credenciados. Consulte a quantidade de parcelas e as condições especiais antes de realizar suas compras).
- Sorteios exclusivos! (comprando com o cartão Bandcard você participa de sorteios exclusivos durante o ano todo).
- Até quatro cartões adicionais gratuitos (Você pode presentear que ama com um cartão adicional. São até quatro cartões adicionais sem nenhum custo extra).
- Crédito aprovado na hora. (Se o cadastro estiver de acordo com a política de crédito do Bandcard o credito é aprovado na hora
- Aceito em diversos estabelecimentos. (Com o cartão Bandcard, você pode comprar em diversos estabelecimentos parceiros).
Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter até 45 dias de prazo para pagamento da sua fatura:
Dia de vencimento | Melhor dia de compra |
---|---|
Vencimento 01 | Melhor dia 15 |
Vencimento 05 | Melhor dia 20 |
Vencimento 10 | Melhor dia 25 |
Vencimento 15 | Melhor dia 01 |
Vencimento 20 | Melhor dia 05 |
Vencimento 25 | Melhor dia 10 |
Conforme a utilização do cartão o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma loja do Bandeirante Supermercados, portando sua CNH ou RG e fazer uma solicitação de aumento de limite. É necessário apresentar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite ou extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou de alguma loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma loja do Bandeirante Supermercados ou entre em contato pelo telefone 0800-018-8888 e fale com a gente.
Para consultar o limite disponível no seu Bandcard, você pode acessar o APP, falar conosco pelo 0800-018-8888 ou acessar o Portal do cliente aqui no nosso site.
- Acesse “Menu”
- Selecione a opção “Meus dados”
- Clique em “Mudar senha de acesso”
- Informe a senha atual e clique em “Próximo”
- Informe a nova senha e confirme a nova senha e clique em “Próximo” novamente
Por questões de segurança, só permitimos a troca da senha do seu Bandcard pelo APP:
- Clique em “Opções do cartão”
- Selecione a opção “Mudar senha do cartão”
- Clique em “Mudar”
- Verifique se o seu telefone está OK e clique em “Avançar”
- Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “Avançar”
- Informe a nova senha e clique em “Avançar” novamente
- Repita a senha criada e clique em “Criar senha”
- Você verá uma mensagem na parte superior do APP confirmando a troca da senha
Caso você tenha esquecido a sua senha, você deverá acessar o APP e trocar a sua senha. Caso não consiga, você pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar nossa ajuda.
Você pode fazer pelo APP Bandcard:
- Acesse o menu “Opções do Cartão”
- Selecione a opção “Bloquear cartão”
- Clique em “Bloquear”
Você pode fazer pelo APP Bandcard:
- Acesse o menu “Opções do Cartão”
- Selecione a opção “Desbloquear cartão”
- Clique em “Desbloquear”
Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A Bandcard Administradora de Cartões Ltda. se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis. Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, junto com a pessoa que deseja conceder o adicional, ambas (os) portando documento de identificação com foto (RG ou CNH). Para mais informações, fale conosco pelo 0800-018-8888.
Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento. Você pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar essas alterações.
Você pode ir a uma loja do Bandeirante Supermercados e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no 0800-018-8888.
As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.
Nas Lojas Bandeirante e na rede credenciada. Confira as lojas pertencentes a rede credenciada aqui no site.
Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar o seu cartão Bandcard em qualquer caixa, de qualquer loja do Bandeirante Supermercados, sem a necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se a um caixa da loja e informar que deseja pagar. Pagando nas lojas o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo APP ou pelo Portal do cliente (acesso aqui pelo site) e efetuar o pagamento no banco de sua preferência.
Ligue 0800-018-8888. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00. Você também pode comparecer a uma loja do Bandeirante Supermercados, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).
Dúvidas sobre o cartão alimentação
Entre em contato através do e-mail comercial@bandcard.com.br ou através do telefone 18-3649-8888 - Ramal 227-202 ou preencha o formulário aqui pelo nosso site, na seção Cartão alimentação.
Compareça ao SAC das lojas do Bandeirante Supermercados portando RG ou CNH para efetuar desbloqueio e cadastro de senha.
Acesse a seção “Login”, clique em “Cartão alimentação”, informe o número do cartão ou CPF e para primeiro acesso informe a senha do cartão, o sistema solicitará que faça a alteração.
O saldo também pode ser consultado nos caixas ou SAC das lojas do Bandeirante Supermercados.
Dúvidas sobre o cartão presente
Nas lojas do Bandeirante Supermercados. Você pode adquirir o cartão presente diretamente nos caixas.
As recargas do cartão presente Bandcard podem ser realizadas nos caixas do Bandeirante Supermercados.
A primeira carga do cartão deve ser de R$ 50,00 (cinquenta reais) no mínimo e as demais no valor de R$ 20,00 (vinte reais).